Início Notícias Guará Supermercado é alvo de bandido armado em Guaratinguetá

Supermercado é alvo de bandido armado em Guaratinguetá

476
0
Imagem meramente ilustrativa

Um supermercado (Extra) foi assaltado na noite de sexta-feira (23/08) por volta das 20h30, na Rua Santa Clara, no bairro São Benedito (Pedreira), em Guaratinguetá. Clientes estavam sendo atendidos nos caixas no momento do assalto.

De acordo com informações de uma testemunha, o assaltante adentrou no estabelecimento armado, seguiu até os caixas e anunciou o assalto. Em seguida, o bandido saiu correndo pela porta da frente e fugiu tomando rumo ignorado. A quantia em dinheiro subtraída não foi informada.

Ainda segundo informações, o meliante trajava moletom, de cor azul, e usava toca ninja, para dificultar sua identificação. Há suspeita que havia um outro comparsa do lado de fora do supermercado aguardando o meliante.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, mas até o término desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado. Provavelmente a câmera de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas) que fica próximo ao supermercado será analisada. O caso será investigado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você