Início Notícias Drogas Três são detidos na prática de tráfico de drogas em Aparecida; o...

Três são detidos na prática de tráfico de drogas em Aparecida; o menor de idade é morador de Guará

8460
0
fonseca271
Local da abordagem dos suspeitos
Três pessoas foram detidas na prática de tráfico de drogas na noite deste último domingo (26) por volta das 21h40min, na rua Aprígio Costa, no bairro Santa Teresinha, em Aparecida.
As equipes de policiais militares formada pelo Soldado Arantes/Soldado Fonseca, com apoio do Cabo Monteiro e Soldado Rezende depararam-se com os três suspeitos transitando pela linha férrea, em frente a uma escola. Na tentativa de abordagem, ambos correram, mas foram alcançados e detidos; com eles, os policiais localizaram a quantia R$96,00 reais, 62 eppendorfs (pinos) com cocaína e 41 pedras de crack.
fonseca27
Material apreendido
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor, todos conduzidos à delegacia, onde permaneceram detidos, após o delegado ratificar a voz de prisão e apreensão. Inclusive, o menor de idade é morador do bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá, e havia saído da Fundação Casa a menos de uma semana. Todos já tem passagem pela polícia. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará