Início Notícias Guará Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, em Guaratinguetá

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, em Guaratinguetá

4170
0
Divulgação: SAEG

A SAEG informou que, à partir das 22h desta quarta-feira (16) iniciará uma manutenção emergencial na casa de bombas dentro da Estação de Tratamento de Água. Sendo assim, o abastecimento de água sera interrompido.

Segundo a Companhia, trata-se de um procedimento técnico de soldagem de uma das tubulações visando a segurança e reequilíbrio na distribuição da água, além da eliminação da possibilidade de rompimento.

O procedimento terá a duração de até 8 horas e será realizado durante o período da noite para causar o menor impacto possível. Durante este período o bombeamento que abastece a caixa nova do conjunto de reservatórios gerais da Rua Alberto Barbeta será interrompido.

Isso afetará com falta de água por todo o período da manhã desta quinta-feira (17) as seguintes regiões:

ADHEMAR DE BARROS
BEIRA-RIO I E II
CECAP
CHÁCARAS AGRÍCOLAS
COLÔNIA DO PIAGUI
COHAB BANDEIRANTES
ENGENHEIRO NEIVA
INTERNACIONAL PARK
JARDIM DO VALE I E II
JARDIM ESPERANÇA
JARDIM HÍPICA
JARDIM PANORAMA I E II
MIRANTE DO VALE
NOVA GUARÁ
PARQUE DAS ALAMEDAS
PARQUE DO SOL
PORTAL DAS COLINAS
SÃO DIMAS
VILA ALVES
VILA ANGELINA
VILA BELA
VILA PAULISTA
VILA REGINA
VILLAGE MANTIQUEIRA
VILLAGE SANTANA

As demais localidades não citadas e também as regiões abastecidas por poços artesianos NÃO SERÃO AFETADAS, permanecendo com seu abastecimento normal. São elas: Bom jardim, Engenho D´Água, João Daniel, Parque das Garças, Parque Santa Clara, Pedrinha, Vila dos Comerciários I e II, Rocinha e Vila Ofélia.

A Companhia ressalta que trata-se de uma manutenção extremamente necessária para sanar um problema que causa influência direta na capacidade de bombeamento do reservatório.

Dessa forma, a Companhia sugere a todos os usuários que façam economia em seus reservatórios residenciais já a partir do início da noite desta quarta-feira (16).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você