Início Edital ACEG: Edital de Cancelamento de Assembleia Presencial e Nova Convocação

ACEG: Edital de Cancelamento de Assembleia Presencial e Nova Convocação

438
0

Seção de Publicações Oficiais do Jornal de Guará – Publicação Oficial, de 02/02/2021: ACEG

EDITAL DE CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIA PRESENCIAL E NOVA CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para eleição de cargo de DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO DELIBERATIVO E CONSELHO FISCAL da Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (“ACEG”).

Saibam todos que lerem e tiverem conhecimento do presente edital que:

Considerando o Decreto Estadual nº 65.487, de 22.01.2021 e o Decreto Municipal nº 9.118, de 23.01.2021 e, tendo em vista o avanço da contaminação por COVID-19 e o fechamento do comércio em nossa região, fica cancelada a Assembleia Geral Ordinária designada para o dia 03 de fevereiro de 2021, nos moldes do Edital de convocação publicado na imprensa local.

Portanto, conforme disposições estatuárias, artigo 55, a Assembleia Geral Ordinária reunir-se-á com qualquer número de associados presentes, no dia 18 (dezoito) de fevereiro de 2021 (dois mil e vinte e um), no horário das 9h às 17hs, para tomar conhecimento do relatório e demais demonstrações contábeis do mandato findo, bem como, para eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Se na ocasião for Legalmente permitido encontros presenciais, a eleição será nos moldes tradicionais, na sede da Entidade. Em caso de impossibilidade de realizar a Assembleia presencialmente, a mesma será realizada de forma virtual, pela plataforma Google Meet e o link para votação será enviado na véspera para o e-mail cadastrado no sistema de gestão da Entidade.

Comunicamos que somente poderão votar e serem votados os associados contribuintes que estiverem em pleno gozo de seus direitos sociais, quites com a tesouraria e que tenham sido admitidos no quadro social da entidade há mais de 90 dias ininterruptos, nos moldes do artigo 64, do Estatuto Social.

Guaratinguetá, 02 de fevereiro de 2021.

Presidente: Ricardo Junqueira Teberga

Secretária: Flavia Caltabiano S.V.Taques Bitencourt

     Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você