Início Cotidiano Emprego Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá – Atendimento não presencial

Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá – Atendimento não presencial

886
0
Divulgação: Prefeitura/PAT

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (02/02), em Guaratinguetá. Os interessados devem acessar os links abaixo para efetuar os cadastros.

Auxiliar de Limpeza: Somente para candidatos de Guaratinguetá. Somente candidatos (PNE) portadores de necessidades especiais, ter laudo médico e Cid. Ensino fundamental Incompleto. Não Exige Experiência de 6 meses. Salário: R$ 1253,03

Operador de prensagem de mangueira hidráulica: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá operar máquina de prensagem  em mangueira hidráulica. Ensino médio completo. Experiência no mínimo 6 meses. Salário. A combinar.

Representante comercial: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Irá fazer a representação comercial da empresa no comercio regional e realizar vendas pela internet. Obrigatória experiência na função. Ensino médio completo. Experiência no mínimo de 6 meses. Salário: A combinar.

Auxiliar técnico em eletrônica: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Obrigatório curso técnico em eletrônica completo ou cursando. Irá fazer a abertura de ordem de serviço, atendimento ao público e ao telefone, carregar produto, limpeza de produto eletrônico, abertura e de fechamento de produto. Ensino médio completo. Não necessita de Experiência. Salário: A combinar.

Cozinheiro de restaurante: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá liderar a cozinha, preparar pratos a La Carte, controle de estoque e armazenamento dos insumos. Obrigatória experiência na função em carteira de trabalho. Ensino médio completo. Necessita de experiência. Salário: A combinar.

Ajudante de processos: Somente candidatos de Guaratinguetá. Irá abastecer a linha de envase, montar e unitizar paletes, efetuar o apoio de “set up” nas máquinas, abastecer as linhas de envase, realizar a limpeza e organização nas áreas de trabalho; Realizar a movimentação de materiais empilhados em paletes, com o auxilio de paleteiras hidráulicas e elétricas não embarcadas. Ensino médio completo. Não necessita experiência> Salário: A combinar

Informações sobre o atendimento do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, considerando as estratégias estabelecidas no Plano do governo do Estado de São Paulo para a retomada com segurança da economia do estado durante a pandemia do coronavírus, visando preservar a saúde dos cidadãos, em municípios classificados em fase VERMELHA , o PAT DE GUARATINGUETÁ, estará com seu atendimento presencial suspenso a partir de do dia 02/02/2021, segue as informações e orientações vigentes a partir do dia 02/02/2021, para SEGURO DESEMPREGO, CADASTRO DE TRABALHADOR E CONSULTAS DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO:

Cadastro de Trabalhador ou Vagas de Emprego:

Você pode fazer seu cadastro para vagas de emprego e consultar as disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (SINE) acessando o “Portal Gov.br” (https://www.gov.br/pt-br/servicos/buscar emprego-nosistema-nacional-de-emprego-sine) ou utilizando o APP Sine Fácil.

Baixe o APP Sine Fácil para Android (https://play.google.com/store/apps/details id=br.gov.dataprev.sinefacil&hl=pt_BR)

Baixe o APP Sine Fácil para Apple iOS (https://apps.apple.com/br/app/sine-facil/id1251035126)

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você