Início Notícias Guará Adolescente é apreendido com arma de fogo em frente a bar em...

Adolescente é apreendido com arma de fogo em frente a bar em Guaratinguetá

2449
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Na madrugada de ontem (19), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam em flagrante um adolescente portando uma arma de fogo, em Guaratinguetá.

Após irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma ocorrência de pessoa realizando tráfico de drogas e portando arma de fogo em frente a um Bar, na Avenida Presidente Vargas em Guaratinguetá. Os agentes realizaram patrulhamento com vistas, localizaram um menor que tentou se evadir com um volume na cintura. O menor arremessou um objeto para baixo de um veículo estacionado e, após breve acompanhamento a pé na Rua Cândido Dinamarco, foi abordado.

No local, localizaram um revólver calibre .32, numeração e marca suprimida, na cor prata, com sinais de corrosão, com 02 (duas) munições intactas, tambor com capacidade para seis disparos.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Guaratinguetá, sendo acionado o Conselho Tutelar. Na sequência, o menor foi liberado para o responsável.

“Contribua com a segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181 ou telefone de emergência 190”.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará