Início Notícias Drogas Adolescente é apreendido com pistola e droga em residencial em Guaratinguetá

Adolescente é apreendido com pistola e droga em residencial em Guaratinguetá

430
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18/08), por volta das 17h40, no Residencial Flamboyant I, no bairro Jardim Primavera, em Guaratinguetá.

Segundo a corporação, os agentes receberam informações que no condomínio estava havendo tráfico de drogas e uma pessoa estava portando arma de fogo pelo local.

Na chegada no endereço, os policiais notaram que alguns rapazes saíram correndo e, com apoio de outras viaturas efetuaram um cerco. Nas diligências, um deles foi abordado ao tentar acessar uma escada de um dos apartamentos. Na busca pessoal, foi localizado sobre sua cintura uma pistola Glock, com 14 munições, 71 eppendorfs (pinos) com cocaína e R$ 178,50.

Sendo assim, o adolescente foi conduzido a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) no qual foi ouvido pela autoridade policial, em seguida entregue ao responsável. Ele responderá em liberdade por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar pede que todo cidadão de bem venha contribuir com a segurança do seu bairro denunciando ao DISQUE DENÚNCIA 181.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você