Início Notícias Guará Aeroporto Edu Chaves está prestes a receber vôos regionais em Guaratinguetá

Aeroporto Edu Chaves está prestes a receber vôos regionais em Guaratinguetá

819
0
Divulgação: Governo do Estado de São Paulo

O Governo de SP lançou ontem (15) edital de concessão, com prazo de 30 anos, dos 22 aeroportos regionais do estado. Guaratinguetá está entre eles, que inclusive é o único aeroporto a ser inserido no programa de desestatização.

Com a modernização e a melhoria dos serviços dos aeroportos regionais, as economias locais também se tornam mais atraentes para novos negócios em logística, incremento da rede hoteleira e outros ativos imobiliários. Isso gera renda e emprego para os municípios envolvidos.

Com esse avanço, o aeroporto Edu Chaves em Guaratinguetá poderá receber vôos regionais regulares no município (com aeronaves de até 29 lugares).

Os 22 aeroportos estão divididos em dois grupos:

O Grupo Noroeste, encabeçado por São José do Rio Preto, além dos aeroportos comerciais de Presidente Prudente, Araçatuba e Barretos, bem como dos aeródromos de Assis, Dracena, Votuporanga, Penápolis, Tupã, Andradina, Presidente Epitácio.

E o Grupo Sudeste, cuja principal unidade é a de Ribeirão Preto, além de Bauru-Arealva, Marília, Araraquara, São Carlos, Sorocaba, Franca, Guaratinguetá, Avaré-Arandu, Registro e São Manuel.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará