Início Cotidiano Emprego AGC Vidros do Brasil realizará inauguração de sua nova planta em Guaratinguetá

AGC Vidros do Brasil realizará inauguração de sua nova planta em Guaratinguetá

833
0
AGC Vidros do Brasil em Guaratinguetá

A AGC VIDROS DO BRASIL realiza na próxima semana, o evento oficial de inauguração de sua nova planta em Guaratinguetá (SP). A capacidade produtiva da fábrica será mais que duplicada.

Com a implantação de um novo forno, a multinacional japonesa mais do que dobra sua capacidade produtiva. A capacidade de produção da fábrica de Guaratinguetá passará das atuais 600 toneladas por dia de vidros planos para até 1.450 toneladas por dia. Para tanto, realizou investimentos da ordem de R$ 750 milhões, tornando-se uma das maiores fabricantes de vidro plano do país.

Sendo assim, a empresa terá a segunda unidade de produção de vidros planos, vidros automotivos e de uma unidade de produção de vidros coater, além da ampliação do armazém para estocagem de produtos.

Para o evento de inauguração estão previstas as presenças de autoridades, além do Presidente da Divisão de Vidros para Construção Civil do Grupo AGC, Jean-François Heris, e principais executivos da empresa.

Na ocasião, os jornalistas presentes terão acesso às instalações da empresa e às informações pertinentes ao processo de expansão da AGC Group no país.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você