Início Notícias Águas Piquete realiza reforma nos reservatórios da cidade

Águas Piquete realiza reforma nos reservatórios da cidade

367
0
Créditos: Interativa Marketing Assessoria de Comunicação

A Águas Piquete, empresa responsável pelo tratamento e abastecimento de água no município, iniciou a reforma de melhorias nos principais reservatórios do município, sendo eles Central, Josefina, Vila Cristiana, Santa Isabel e Alto Bela Vista. Com investimento de R$ 40mil, a reforma tem o prazo estimado para a conclusão em setembro.

A obra consisti em melhorias externas estruturais e estéticas externas e faz parte do planejamento de melhorias no sistema de abastecimento da cidade, com o objetivo de manter uma maior segurança dos reservatórios, que atendem cerca de 14 mil Piquetenses com água tratada.

De acordo com o supervisor da concessionária, Alan Dela Libera, a reforma garantirá segurança estrutural do sistema, contribuindo para a redução da perda de água tratada, além de ser um importante investimento para garantir o atendimento eficiente à população.

Para garantir a qualidade da água são realizadas 2.400 análises por mês. A água que abastece a população de Piquete atende as exigências do Ministério da Saúde e demais órgãos fiscalizadores.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você