Início Notícias Amasio é preso após agredir mãe e um filho de 7 anos...

Amasio é preso após agredir mãe e um filho de 7 anos nesta madrugada em Aparecida

12250
0
garoto apanhou
Local onde foi apresentado a ocorrência
Um homem foi preso após agredir uma mãe em um filho de 7 anos na madrugada desta sexta-feira (31) por volta 02h50min, na rua Isaac Júlio Barreto, no bairro Ponte Alta, em Aparecida.
De acordo com relatos da mãe da criança, seu amasio durante o desentendimento, veio agredi-lá com um soco na boca arrastando ela pelo cabelo. A criança assustada com a atitude do agressor, pediu para que parasse, nisso ele arremessou uma escova de cabelo vindo acertar o rosto do menino, causando uma lesão acima do olho direito.
A Polícia Militar (Soldado Arantes e Soldado Fonseca) foi acionada e conseguiu prender em flagrante o autor da agressão. O homem e as vítimas foram conduzidas até o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciências dos fatos e pediu para que conduzissem a mãe e a criança para fazer o exame de corpo de delito no IML; sendo constatado pelo médico as lesões feitas pelo agressor.
Através dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante ao autor da agressão, onde permaneceu à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará