Início Notícias Ampliação da empresa AKG do Brasil deve gerar cerca de 250 vagas...

Ampliação da empresa AKG do Brasil deve gerar cerca de 250 vagas de emprego em Lorena

7779
0
Divulgação: Prefeitura de Lorena

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que a AKG do Brasil, empresa de desenvolvimento e comercialização de sistemas termodinâmicos, vai ampliar sua unidade em Lorena. A previsão é gerar cerca de 250 novos postos de trabalho no município.

A AKG vai construir sua nova Unidade Produtiva em Lorena, com uma área construída de aproximadamente 9 mil m², em um terreno de cerca de 38 mil m², adquirido pela própria empresa.

O anúncio foi feito durante uma reunião no Paço Municipal, que contou com a presença do Diretor da AKG do Brasil, Tobias Schafer, e do Assessor Jurídico da empresa, Bruno Reginato, que foram recebidos pelo Vice-Prefeito Humberto Ballerini e pelos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Willians Gomes, e de Finanças, Paulo Cardoso.

Em outra ocasião, durante a semana, o Prefeito Sylvio Ballerini visitou a empresa, onde foi recebido pelo Diretor e colaboradores da unidade.

A Prefeitura de Lorena está atraindo novos investimentos para o município, sempre buscando gerar novos empregos e promover o crescimento da cidade.

A AKG é uma empresa de origem alemã, que se destaca como fabricante de trocadores de calor e sistemas de arrefecimento utilizados em máquinas para construção civil, máquinas agrícolas, geradores de energia e diversos outros equipamentos. Tem presença em 11 países e mais de 3 mil colaboradores.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará