Início Notícias Guará Atendimento presencial do Poupatempo continua suspenso – Mais de 60 serviços digitais...

Atendimento presencial do Poupatempo continua suspenso – Mais de 60 serviços digitais estão ativos

282
0
Divulgação: Poupatempo – Imagem: Arquivo do Jornal de Guará

O Poupatempo informou nesta segunda-feira (01/06) que o atendimento presencial continua suspenso até que flexibilizações nos municípios onde estão os postos sejam analisadas pelo Governo SP. No atendimento digital é possível acessar 60 serviços. Veja abaixo:

De acordo com a entidade, caso os usuários necessitem de outras orientações, basta se escreverem para o Fale Conosco e enviarem suas questões específicas para que o Poupatempo possa orientá-los adequadamente.

Atendimento Digital (https://www.poupatempo.sp.gov.br/)

Pelo dispositivo, é possível acessar mais de 60 serviços digitais como Atestado de Antecedentes Criminais, serviços da CDHU, Educação, bem como a emissão de boletos e certidões municipais; além de novas opções exclusivas do app: solicitação de segunda via e renovação de CNH (que teve a sua validade prorrogada e não precisa ser renovada durante a pandemia), Certidão de Prontuário, Consulta de Pontos, Licenciamento de veículos CRLV), IPVA 2020, acesso ao Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho, situação das linhas do Metrô e da CPTM e Qualidade do Ar, por exemplo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você