Início Notícias Guará Confira as alterações de trânsito devido à obra da Rua Dr. Martiniano,...

Confira as alterações de trânsito devido à obra da Rua Dr. Martiniano, no centro de Guaratinguetá

495
0
Imagem/Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Mobilidade Urbana informou que começam nesta terça-feira (02) as obras de revitalização da Rua Doutor Martiniano, no Centro. Confira como ficam as alterações provisórias no trânsito da região a partir de amanhã:

1- Trecho da rua Dr Martiniano até a rua 9 de julho e parte da rua Comendador João Galvão, interditado. 2- Rua 9 de julho inversão de sentido, ou seja, sentido único bairro centro. 3- Rua João de Castro Coelho, Rua Visconde do Rio Branco passam a ser mão dupla. 4- Rua Marechal Deodoro, no trecho entre rua João de Castro e 9 de julho, passa a ser mão dupla. 5- Fica proibido estacionar nas vagas das seguintes vias: rua Visconde do Rio Branco, rua João de Castro Coelho e rua 9 de Julho.

O projeto precisou ser iniciado neste momento pois é um investimento feito pelo DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), com prazo para ser concluído.

Esta revitalização visa o alargamento das calçadas dos dois lados da via, além da instalação de bancos, novos postes decorativos em estilo colonial e outras melhorias, objetivando proporcionar não somente aos turistas, mas também aos munícipes, mais mobilidade e acessibilidade no Centro Histórico da cidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você