Início Notícias Guará Aumenta as reclamações da qualidade da água em Guaratinguetá

Aumenta as reclamações da qualidade da água em Guaratinguetá

353
0

Não é de hoje que a qualidade dos serviços prestados pela SAEG – Companhia de Serviços e Água, Esgoto e Resíduos são bastante questionados em Guaratinguetá. As reclamações vem aumentando a cada dia, principalmente com relação a falta d’água nas torneiras e a má qualidade.

Uma moradora da Rua Fagundes Varela, no bairro Vila Bela relata que há dias a água está chegando nas torneiras bastante suja, o que impede o uso em determinadas situações domésticas como na cozinha, tendo em vista que a caixa d’água fica toda suja.

“A água de casa tem dia que está limpa, tem dia que está suja, com a cor avermelhada e não sabemos mais o que fazer, pois pedimos auxílio para SAEG, mas não resolveram nada. Além disso, não é somente o meu bairro que a qualidade da água está péssima não, no Jardim do Vale I também, onde minha amiga mora”, disse a diarista Marisa

A SAEG informou que na segunda-feira (04) de carnaval houve um grande vazamento de água em uma tubulação de 6 polegadas, no bairro Engenheiro Neiva, com isso, o bairro Vila Bela que é abastecido através dessa tubulação pode ter sido afetado com a qualidade da água. E, informou também que vai enviar os seus colaboradores pra efetuar a descarga no hidrômetro da reclamante.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------