Início Notícias Guará Autores do homicídio da Mãe e filho em Guaratinguetá foram presos em...

Autores do homicídio da Mãe e filho em Guaratinguetá foram presos em Caxambu/MG

2840
0
Mãe Isabela e filho Ítalo assassinados a tiros em Guaratinguetá

Os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 29 de novembro de 2020, no bairro Bosques Dos Ypês (Pingo de Ouro), em Guaratinguetá, foram presos em Caxambu/MG. A mãe e filho foram assassinados a tiros na residência onde moravam.

Os criminosos foram presos durante uma abordagem da Polícia Militar em uma residência localizada na rua 13, no bairro Novo Horizonte em Caxambu/MG.

Com eles os agentes encontraram um revólver calibre 38, R$ 880,00 em dinheiro e uma porção de maconha. Na consulta dos nomes do suspeitos, foi constatado que os dois estavam com pedido de prisão expedido, referente ao duplo homicídio ocorrido no Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.

Os dois criminosos foram levados para à delegacia de São Lourenço/MG, onde permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Arma e objetos apreendidos com os autores do crime

O crime

A mãe e o filho foram mortos a tiros na noite do dia 29 de novembro de 2020, em Guaratinguetá. De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram alvejadas dentro de uma residência, localizada pela Rua Manoelina de Oliveira Cabete, no bairro Bosque dos Ypês (Pingo de Ouro). O crime aconteceu por volta das 21h37.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de residência. No local, haviam 02 vítimas, uma jovem de 19 anos e um menino de 01 ano e 6 meses de idade.

Testemunhas disseram à polícia que a mãe e a criança estavam caminhando pela rua quando foram abordados por dois homens armados que obrigaram as vítimas adentrarem na residência do pai da criança.

No quarto, houve uma discussão entre Isabela e os autores que, em seguida efetuaram os disparos, acertando a região da cabeça da criança e da mãe. Logo após, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

O menino Ítalo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mãe chegou a ser socorrida pelo resgate, mas o caso dela também era gravíssimo, acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

Inclusive, a família da vítima chegou informar que ela também estava grávida, mas o tempo de gestação não souberam relatar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você