Início Aparecida Motorista morre após ser baleada durante roubo a veículo e criminoso é...

Motorista morre após ser baleada durante roubo a veículo e criminoso é preso pela PM

1482
0
Arma usada no crime e objetos apreendidos dentro do carro roubado

Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada durante roubo a um veículo na tarde desta terça-feira (23) por volta das 14h, pela Avenida Zezé Valadão, no bairro São Roque, em Aparecida. O autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar horas após o crime.

De acordo com a PM, a vítima foi abordada pelo criminoso do lado de fora do veículo e durante a ação, o bandido atirou três vezes contra a mulher, que caiu sobre a calçada. Em seguida fugiu com carro tomando rumo ignorado. A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu e entrou em óbito.

Na sequência, em Guaratinguetá por volta das 15h30, foi constatado que o veículo roubado havia passado pelas câmeras de segurança do COI, próximo ao SPANI. De imediato, a Polícia Militar iniciou patrulhamento pela Tamandaré e região rural do bairro dos Motas, divisa com o município de Roseira, onde próximo a uma ponte conhecida “Ponte Molhada”, visualizaram o veículo, Honda Civic em deslocamento, foi dado ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga e logo após atolou carro. Ele foi detido e confessou o crime. A arma utilizada na ação delituosa foi apreendida e o veículo recuperado.

O criminosos foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele já tinha passagem criminal.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você