Início Notícias Guará Bandidos roubam residência, mãe e filha são trancadas em banheiro – Suspeitos...

Bandidos roubam residência, mãe e filha são trancadas em banheiro – Suspeitos são apreendidos

952
0
Imagem meramente ilustrativa

Uma residência foi alvo de quatro bandidos na noite desta sexta-feira (19), pela rua Agostinho Spinelli, no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá. Três suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h30. Os meliantes adentraram na casa, um deles armado subtraíram a quantia de R$1.680,00 em espécie e eletrodomésticos. Após o roubo, os ladrões prenderam as vítimas no banheiro e fugiram do local.

Na sequência, a Polícia Militar após ser informada sobre o crime e características dos criminosos, identificou um suspeito saindo de um terreno baldio próximo da casa. Ele ao perceber a presença dos agentes empreendeu fuga sentido ao matagal, sem possibilidades de encontrá-lo.

Na persistência, os policiais em patrulhamento pelas ruas do bairro avistaram um veículo sem a placa dianteira, com três ocupantes. Na abordagem, havia no interior do carro um homem, de 25 anos, e dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade.

Em diálogo com a vítima, ela disse aos policiais que o maior de idade teria participado do roubo em sua casa. Sendo assim, as partes foram levadas ao Plantão Policial. Em seguida, o delegado teve conhecimento dos fatos e realizou reconhecimento formal do suspeito, sendo confirmado pela vítima, porém houve dúvidas sobre os questionamentos específicos quanto as escritas na tatuagem do suspeito. Com isso, o delegado de plantão liberou as partes. Os pais dos menores não foram localizados.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você