Início Notícias Guará Buffet é assaltado e Polícia Militar troca tiros com bandidos em Guaratinguetá

Buffet é assaltado e Polícia Militar troca tiros com bandidos em Guaratinguetá

20196
0
Plantão Policial1
Foto: Jornal de Guará – Plantão Policial
Um buffet foi roubado na tarde deste sábado (25) por volta das 13h15min, na Avenida Ministro Salgado Filho, no bairro do Pedregulho em Guaratinguetá. A Polícia Militar trocou tiros com os bandidos e deteve dois suspeitos.
Segundo informações, dois criminosos adentraram no buffet armados, onde mediante ameaças e agressões contra o proprietário do estabelecimento e sua filha, subtraíram uma quantia em dinheiro, uma carteira contendo talão de cheque, e fugiram do local em um veículo não identificado.
A Polícia Militar obteve informações das características e o sentido que os bandidos fugiram, onde conseguiram identificar os suspeitos em uma das vielas do bairro Parque São Francisco II, porém, quando os meliantes avistaram a equipe, um deles sacou uma arma de fogo e atirou em direção do Cabo Nogueira e Soldado Luiz Fernando, que revidaram a injusta agressão. Ninguém ficou ferido. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com mais duas pessoas que desacataram os policiais.
Um dos suspeitos de 18 anos, permaneceu preso após ser reconhecido como um dos autores do roubo. Inclusive, ele é morador da cidade de Caçapava, os demais vão responder em liberdade. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará