Início Notícias Guará Buriti Shopping Guará promove natal solidário

Buriti Shopping Guará promove natal solidário

1094
0
Foto/divulgação: Assessoria Buriti Shopping

Pensando em trazer a magia de união e solidariedade para a cidade de Guaratinguetá, neste natal o Buriti Shopping Guará promove três ações solidárias.“Não há dúvidas que 2020 está sendo um ano difícil em virtude da pandemia, então, esta corrente do bem certamente levará um pouquinho de magia para crianças e famílias mais vulneráveis”, destaca a gestora de marketing, Bruna Marcon.

Loja de Brinquedos Vazia:

A partir do dia 1 de dezembro, o público pode fazer doações de brinquedos em bom estado ou novos, para a Loja Vazia de brinquedos. A proposta é que as crianças vão até a loja para doar, ao invés de receber.

Todos os brinquedos arrecadados serão doados para a Casa da Criança Creche Chico Xavier, Creche Amor e Luz e Casa da Criança, neste Natal.

Árvore Solidária – APAE

Entre adultos, crianças e adolescentes, a APAE de Guaratinguetá realiza um trabalho importantíssimo na vida de mais de 260 alunos. Buscando dar visibilidade a este lindo trabalho realizado pela instituição e promover a arrecadação de presentes para seus alunos o shopping realizará a ação “Árvore Solidária”. No corredor, em frente a Óticas Carol, a Árvore Solidária está repleta de cartões com sugestões de presente. O cliente que puder, deve retirar o cartão da árvore, compra o presente descrito e entregar dentro da “Loja Vazia de Brinquedos” – local de coleta.

Natal Solidário

Em parceria com a secretaria de cultura de Guaratinguetá, a Casa do Artesão inaugurou um espaço especial para que os artesãos da cidade pudessem vender e divulgar seu trabalho, onde parte das vendas serão revertidas para a Instituição Lar Vicentino. Assim, além de incentivar os pequenos empreendedores da cidade, os clientes saberão que estão ajudando uma instituição muito importante para a cidade.

Novo horário de funcionamento Buriti Shopping Guará

Horário de funcionamento: segunda a sábado, às 12h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de alimentação: aberta, de segunda a domingo, das 12h às 22h.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você