Início Notícias Guará Cadê a decoração de Natal em Guaratinguetá?

Cadê a decoração de Natal em Guaratinguetá?

221
0
Foto: Jornal de Guará – Decoração do ano passado

Decorações natalinas estão atrasadas pela terceira vez consecutiva em Guaratinguetá. No ano passado, a decoração da praça Conselheiro Rodrigues Alves ficou sobre responsabilidade da prefeitura. Afinal, a decoração acontecerá ou não?

Estamos a uma semana para iniciar o mês de dezembro, e na cidade não se vê sinal de decoração alguma. Com isso, existe um desapontamento por parte dos lojistas e munícipes, com a falta de iluminação natalina, que acontece pelo terceiro ano consecutivo em Guaratinguetá. Para quem esperava a hora de ver a cidade toda enfeitada, a notícia novamente está sendo decepcionante.

De acordo com a prefeitura, haverá uma reunião nesta quinta-feira (23) com  a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, para que haja definição sobre a decoração de natal e demais atividades na cidade, mas de acordo com a ACEG, a prefeitura colocou limitações a respeito as atividades na praça, sendo assim, o Presidente da Associação, Ricardo Teberga, informou que, a Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá ficará responsável pelas decorações natalinas e demais atividades. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.