Início Notícias Acidente Caminhonete colide em farmácia após bater em carro de Escolta Armada na...

Caminhonete colide em farmácia após bater em carro de Escolta Armada na Dutra em Guará

955
0
caminhonete na farmacia4
Foto: Jornal de Guará
Uma caminhonete Mitsubishi colidiu na entrada de uma farmácia, após bater na traseira de um veículo de Escolta Armada na manhã deste domingo (28) por volta das 08h15min, na altura do Km 65, sentido São Paulo em Guaratinguetá.
Segundo informações, a caminhonete estava indo sentido São Paulo, com três ocupantes e devido a colisão na traseira do veículo da escolta, ambos os motoristas pararam no acostamento da Dutra. O condutor da caminhonete disse ao motorista do Uno, que havia uma mulher que estava passando mal dentro do carro e estava levando para o hospital. Os dois veículos saíram da rodovia e seguiram sentido à Avenida Padroeira do Brasil em Aparecida; nisso o condutor da caminhonete acelerou e evadiu-se da escolta, mas perdeu o controle e bateu na entrada de uma farmácia.
caminhonete na farmacia1
Foto: Jornal de Guará
Ainda segundo informações, o condutor da caminhonete teve fraturas em uma das mãos e estava com indício de embriaguez e com a documentação do veículo vencida, provavelmente podendo ser um dos fatores de ter fugido da Escolta Armada.
Se for constatado que o condutor da caminhonete estava embriagado, o motorista acarretará com uma multa gravíssima de R$ 1.915,40 (10 vezes o valor de uma multa gravíssima), de 7 pontos na carteira, além da suspensão da CNH por 12 meses, e terá que realizar um curso de reciclagem em uma autoescola.
Escolt armada
Foto: Jornal de Guará – Plantão Policial em Aparecida
Já na esfera criminal, o condutor flagrado dirigindo embriagado, pode ser autuado e preso se o policial constatar por bafômetro, exame médico, ou por provas testemunhais (bafo etílico, andar cambaleante etc.), que o mesmo tenha ingerido mais de 0,30mg/l de álcool; com detenção de seis meses a três anos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará