Início Notícias Guará Candidato a vereador é preso suspeito de agredir namorada grávida em Guaratinguetá

Candidato a vereador é preso suspeito de agredir namorada grávida em Guaratinguetá

12461
0
Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher grávida de quatro meses disse a polícia que foi agredida pelo companheiro, que era candidato a vereador, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu na noite do último domingo (15/11) por volta das 21h15, no bairro Nova Guará.

A corporação informou ainda que durante patrulhamento pelo bairro, os agentes foram avisados que uma mulher grávida, vítima de violência doméstica, estava em desespero pela via após ser agredida pelo companheiro.

Na chegada do local, a vítima informou que estava sofrendo de violência física, socos, chutes, afirmou ainda que o companheiro estava alcoolizado e muito agressivo.

Em seguida, os policiais militares foram até o suposto agressor que estava muito exaltado e depois de uma conversa, o candidato a vereador se rendeu.

O homem foi preso por violência doméstica e levado ao Plantão Policial. Ele vai responder em liberdade. Já a vítima e o bebê passam bem.

Do outro lado da história

De acordo com informações da família do candidato, ele foi agredido também, teve o carro quebrado pela namorada. Além disso, passou por corpo de delito também.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você