Início Notícias Guará Casal é preso com produtos de crime avaliados em mais de 20...

Casal é preso com produtos de crime avaliados em mais de 20 mil reais em Guaratinguetá

343
0

Um casal foi preso em uma residência, no bairro Resedás (São Manoel), na manhã desta terça-feira (11) com vários produtos cosméticos e materiais subtraídos de um buffet, em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de cometer vários delitos na região.

As equipes de policiais militares ao iniciarem os trabalhos por volta das 7h, receberam informações de que um imóvel localizado na Rua I, no bairro Resedás estava sendo usado para armazenamento de produtos roubados e furtados.

Na chegada no local, os policiais apertaram a campainha da casa e perceberam que houve correria dentro da residência. De imediato, os agentes adentraram e prenderam uma mulher de aproximadamente 25 anos, ex-funcionária de um buffet, e de uma pizzaria que também foram alvos dos bandidos. Na casa ao lado, o outro comparsa foi detido, fingindo que estava dormindo em uma cama, já, o terceiro componente conseguiu fugir.

Em uma das residências, foi encontrado um revólver calibre 38, que era usado nos crimes, vários produtos cosméticos, da marca Natura que haviam sido roubados, juntamente com um veículo Volkswagen Cross Fox, de uma vendedora autônoma. Inclusive, parte do dinheiro do proprietário de uma pizzaria foram recuperados e quatro aparelhos celulares foram devolvidos aos respectivos donos.

O casal foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial, na Vila Paraíba para prestar esclarecimentos ao delegado, que inclusive foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos crimes. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.