Início Notícias Acidente Três ficam feridos e criança de 2 anos morre em acidente em...

Três ficam feridos e criança de 2 anos morre em acidente em Guaratinguetá

646
0
Carro em que o casal e a criança estavam

Três pessoas ficaram feridas e uma criança morreu após um carro capotar na noite desta sexta-feira (25/10) por volta das 23h, na estrada Tancredo de Almeida Neves (estrada da Pedrinha – Pirinzal), em Guaratinguetá. Segundo informações, a criança foi lançada para fora do veículo.

O acidente aconteceu após as quatro pessoas, o avô, a tia, a mãe e a criança terem comparecido no Hospital e Maternidade Frei Galvão, para visitar a avó que estava internada com pneumonia, desde de segunda-feira. Ao retornar, a condutora do veículo teria perdido o controle da direção e carro capotou.

Ainda segundo informações, a criança estava na cadeirinha, mas mesmo assim teria batido a cabeça e entrou em parada cardiorrespiratória. As três pessoas e a criança foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal, mas infelizmente a menina de aproximadamente 2 anos entrou em óbito. A causa do acidente serão analisadas.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde familiares aguardam a liberação do corpo. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você