Início Notícias Drogas Casal que vendia drogas pela internet é preso em apartamento no centro...

Casal que vendia drogas pela internet é preso em apartamento no centro de Guaratinguetá

301
0

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (05), em um apartamento, na rua Caetano de Campos, no centro de Guaratinguetá. Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) já vinham investigando a dupla há dias.

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava sendo investigado por envolvimento no tráfico referente à venda de LSD, êxtase e maconha. A droga era comercializada através das redes sociais. Além disso, os suspeitos usavam perfis para inserir fotos de entorpecentes, na tentativa de atrair usuários.

Ainda de acordo com os agentes, a dupla abria exceção para aqueles que adquirissem as drogas, para que pudessem usar os entorpecentes no apartamento. No local, foram apreendidos um tijolo de maconha, lança-perfume, insumos e materiais que seriam utilizados para preparo dos entorpecentes. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

O jovem de 18 anos e a mulher de 19 anos receberam a voz de prisão em flagrante pela infração do artigo 33 e 35 da lei de entorpecentes. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Imagem/Divulgação: Polícia Civil – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará