Início Notícias Guará Casos de coronavírus passam de 700 em Guaratinguetá – Mais uma mulher...

Casos de coronavírus passam de 700 em Guaratinguetá – Mais uma mulher entra em óbito

460
0
Divulgação: Secretaria da Saúde – Coronavírus

A Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica informou no fim da tarde desta quinta-feira (06/08) que cresceu ainda mais os casos de Covid-19. Ao todo são 719, em Guaratinguetá. Além disso, houve mais um óbito por conta da doença. Desta vez, uma mulher de 66 anos que faleceu na data de hoje. Ela morava na Vila Paraíba e teve seu diagnóstico confirmado de COVID-19.

Na data anterior haviam sido contabilizados 686 pessoas infectadas. Ao todo, são 24 mortes confirmadas no nosso município. Ainda de acordo com a entidade, dos 719 casos confirmados da doença, 471 estão sendo monitorados em domicílios, 10 na enfermaria, 08 na UTI, e 206 pacientes já se recuperaram. Além disso, dos casos confirmados, o maior número de infectados estão entre as pessoas de 31 a 40 anos (189).

Dos 108 casos suspeitos, 77 estão sendo monitorados em casa, 19 pacientes estão internados na enfermaria, 09 na UTI, e 03 óbitos aguardando resultado. Ao todo, desde o início do monitoramento já são 374 casos descartados da doença.

Ainda segundo a entidade, a Vigilância em Saúde já está tomando as providências cabíveis com todas as pessoas que tiveram contato com os pacientes que contraíram a doença.

Veja abaixo os bairros onde estão concentrados os casos confirmados e suspeitos do Covid-19:

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você