Cerca de 4.500 eppendorfs (pinos) com cocaína são apreendidos em chácara na estrada que liga Guará-Lorena - Jornal de Guaratinguetá

Cerca de 4.500 eppendorfs (pinos) com cocaína são apreendidos em chácara na estrada que liga Guará-Lorena

26 de junho de 2019

Foto/Divulgação: Polícia Civil (Dise) de Guaratinguetá

A Polícia Civil (DISE) de Guaratinguetá apreendeu na noite desta terça-feira (25/06) uma grande quantidade de pinos com cocaína em uma chácara que fica no bairro Aterrado, na estrada que liga Guará-Lorena. Nenhum suspeito estava no local no momento da apreensão.

De acordo com a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), os agentes receberam informações que na casa em uma na chácara estava sendo utilizada como depósito de drogas. De imediato, duas viatura com três policiais seguiram até o endereço. Na averiguação dentro do imóvel localizaram uma bolsa com 4 quilos de cocaína (4.500 eppendorfs).

A Polícia Civil suspeita que essa ocorrência tenha relação com a apreensão de 5 tijolos de pasta base de cocaína que aconteceu na mesma noite, em uma padaria na cidade de Lorena. Seguem as investigações com a procura do proprietário do entorpecente localizado na chácara.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você