Início Cotidiano Educação Cerca de 800 alunos do Qualifica Guará serão formados dia 09 de...

Cerca de 800 alunos do Qualifica Guará serão formados dia 09 de agosto

210
0
Imagem extraída do blog Convenia

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará na próxima quarta-feira (09) a formatura dos alunos do primeiro semestre dos cursos profissionalizantes do Qualifica Guará. Cerca de 800 alunos receberão os certificados.

O evento será na Igreja dos Mórmons, às 19h, e marcará a certificação dos participantes em diferentes cursos disponibilizados gratuitamente pelo Qualifica Guará na primeira metade do ano.

Os interessados em ingressar nos cursos oferecidos no segundo semestre de 2017 podem realizar a inscrição até o dia 14 de agosto.

Para realizar a inscrição é necessário possuir o Ensino Fundamental Completo e comparecer ao Qualifica Guará (R. Santa Clara, nº 301 – Campinho) munido da cópia dos seguintes documentos: RG (não será aceita a CNH), CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Alunos de 16 e 17 anos deverão ser acompanhados dos responsáveis legais com cópias do RG e CPF dos mesmos. Confira a relação completa dos cursos clicando aqui.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.