Início Notícias Guará Chamamento Público para contratação de jovens aprendiz em Guaratinguetá

Chamamento Público para contratação de jovens aprendiz em Guaratinguetá

622
0
Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá

Foi publicado no Diário Oficial dessa terça-feira (01), o Chamamento Público para às Organizações da Sociedade Civil, interessadas em firmar parceria com a Prefeitura para a contratação e formação profissional de adolescentes, pelo programa Jovem Aprendiz.

O programa será desenvolvido pelas instituições escolhidas, sediadas ou com atuação reconhecida em Guaratinguetá, além disso, devem estar legalmente qualificadas e cadastradas junto ao Cadastro Nacional de Aprendizagem e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Serão 90 vagas distribuídas aos jovens com idade entre 14 e 18 anos incompletos, visando a formação profissional básica que possibilite oportunidade de ingresso no mundo do trabalho e sua contribuição no orçamento familiar e no exercício da cidadania.

A sessão pública para abertura dos envelopes com as propostas das Organizações Civis acontecerá dia 01 de julho de 2021, às 09h, na sala de Licitações, na sede da Prefeitura Municipal (na rua Aluísio José de Castro, nº 147, Chácara Selles).

Para participar desse Chamamento Público as instituições devem conferir o Edital completo, que em breve será publicado na página da Prefeitura ou aqui!

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará