Início Notícias Guará Comerciante de Guaratinguetá morre após ser atropelado por caminhão na via Dutra...

Comerciante de Guaratinguetá morre após ser atropelado por caminhão na via Dutra em Taubaté

1581
0
Imagem: PRF – Momento do registro da ocorrência

Um comerciante de Guaratinguetá, de 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) após ser atropelado por um caminhão enquanto empurrava sua motocicleta, na Rodovia Presidente Dutra, no Km 104,4 da pista sentido São Paulo, em Taubaté.

A CCR NovaDutra e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados às 4h52 para atender o atropelamento. Ao chegar no local do acidente, a equipe médica da Concessionária constatou uma vítima fatal (sexo masculino).

A vítima conhecido como Eane, era morador da cidade de Tremembé, e todos os dias fazia o trajeto para nosso município, onde tinha um depósito de bebidas nas proximidades da Avenida Padroeira do Brasil, no bairro da Figueira, em Guaratinguetá. Os comerciantes daquela região estão todos abalados, tendo em vista que, ele era muito querido.

De acordo com a PRF, o condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e, em seguida foi encaminhado a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O tráfego de veículos pela via Dutra fluiu pelas duas faixas da esquerda. A faixa da direita permaneceu interditada para o trabalho da perícia. Não houve registro de lentidão na região do acidente.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará