Início Cotidiano Emprego Confira as vagas de emprego disponíveis no Pat em Guaratinguetá

Confira as vagas de emprego disponíveis no Pat em Guaratinguetá

590
0
Divulgação: Prefeitura – imagem ilustrativa

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guaratinguetá, divulgou as vagas de emprego disponíveis. As vagas são divulgadas frequentemente, conforme atualização.

Devido à fase de transição, o atendimento presencial está com horário reduzido, das 13h às 16h, com limite de pessoas no local e seguindo todas as normas de distanciamento e higienização.

O seguro-desemprego deve ser agendado pelo telefone (12) 3132-3744 ou presencialmente. Lembrando que o munícipe deve levar os documentos necessários: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Representante comercial: Candidatos de Guaratinguetá e
região, trabalhará com sistema de MEI, os candidatos(as) deverão possuir experiência no ramo alimentício, área de vendas,
habilitação A ou B e veículo próprio, irá abranger atendimento no Vale do Paraíba. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Mecânico: Candidatos da região. Ter experiência informal como mecânico, montador automotivo, lubrificador ou alinhador automotivo. Não é necessário experiência comprovada
na Carteira de trabalho. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim

Carreteiro: Candidatos de Guaratinguetá e Região, Exige CNH E,
disponibilidade para viagens por todo o Brasil.  Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Farmacêutico: Somente candidatos de Guaratinguetá. Dispensação de medicamentos e toda a responsabilidade técnica da loja. Superior completo Sim.  Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Garçom: Somente candidatos de Guaratinguetá. Fazer os pedidos servir, comidas e bebidas, com experiência na carteira de trabalho. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Auxiliar de Cozinha: Auxiliar de cozinha. Somente candidatos de Guaratinguetá. Fazer salgados árabes como esfihas e
atender aos clientes. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Vendedor:  Candidatos de Guaratinguetá e Aparecida. Realizar vendas de pacotes de serviços de internet e telefone. Obrigatória
Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Vendedor: Candidatos de Guaratinguetá e Aparecida. Somente COM EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO NESSA ÁREA
Vendedor de peças para linha diesel (vans, caminhonetes e caminhões). Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Mecânico diesel: Somente candidatos de Guaratinguetá. Somente candidatos de Guaratinguetá. Realizar a revisão
de rodas, cardan, portas de carroceria, mecânica em geral.
Ensino Fundamental: Sim – Experiência: Sim – Salário: A combinar.

Encarregado de Produção:  Candidatos de Guaratinguetá.
Encarregado de produção, liderará equipe no fracionamento de frios e suínos, carga e descarga. Experiência com liderança e coordenação de equipe no ramo alimentício. Disponibilidade de horários, segunda a sábado. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Auxiliar de manutenção de edificações: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Planejar e executar serviços de manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e instalações, como: troca de piso e troca de torneiras, experiência como pedreiro. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Oficial de manutenção civil: Candidatos de Guaratinguetá e
Lorena. Realizar manutenção corretiva e preventiva e inspeção de
máquinas e equipamentos, identificar necessidades de reparo
para preservar as condições de funcionamento, como: troca de piso e troca de torneiras, experiência como pedreiro. Interpretar desenhos e diagramas de instalações. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Mecânico de refrigeração: Candidatos de Guaratinguetá e
Lorena. Prestar assistência técnica na instalação e manutenção
preventiva e corretiva de aparelhos de refrigeração e climatização (ar condicionado), de acordo com normas de segurança e qualidade. Curso técnico ou superior na área (Mecânica ou eletromecânica). Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Meio oficial de mecânico de refrigeração:  Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Auxiliar na instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de refrigeração e
climatização. Trocar peças e limpar aparelhos, de acordo com normas de segurança e qualidade. Curso técnico ou superior na área (Mecânica ou eletromecânica). Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Assistente de Marketing: Candidatos de Guaratinguetá e
Lorena. Realizar o pós venda, divulgação e comunicação da
empresa. Ter CNH A ou B. Curso técnico ou superior. Ensino Médio: Sim- Salário: A combinar – Escolaridade: Sim – Experiência: Sim.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará –