Início Notícias Guará Crianças especiais se frustram por não encontrar Papai Noel no Buriti Shopping...

Crianças especiais se frustram por não encontrar Papai Noel no Buriti Shopping em Guaratinguetá

605
0
Henrique, um dos filhos de Areli

Duas crianças especiais, uma com traqueostomia e outra com autismo se frustraram por não encontrar o Papai Noel no Buriti Shopping, na tarde de segunda-feira (09/12), em Guaratinguetá. A mãe da criança informou que já tinha avisado um homem que auxilia o bom velhinho, que estaria com seus filhos na segunda as 14h no shopping, para vê-lo, porém tiveram que retornar para casa sem realizar o desejo das crianças.

Vale lembrar que conforme o que está escrito no display próximo ao trono do bom velhinho, o horário que o Papai Noel deveria estar no shopping era a partir das 14h e, as 17h30 ele sairia para o lanche e retornaria as 18h30, mas o horário não foi cumprido.

A mãe Areli expressou sua indignação. “Eu já tinha ido ao shopping, conversei com um rapaz que fica junto com o Papai Noel, expliquei pra ele que eu tinha crianças especiais que eu queria levá-los para ver o bom velhinho, mas eu precisaria de uma tomada por perto, caso precisasse aspirar o Henrique, por causa da traqueostomia. Ele disse que tudo bem, que dia de segunda-feira era mais tranquilo, e caso seu eu chegasse as 14h, eu seria a primeira a ser atendida pelo Papai Noel. Foi exatamente o que eu fiz! Eu fui na segunda-feira, permaneci com meus pequenos por quase uma hora no shopping e nada do bom velhinho aparecer.

Ainda disse pro mesmo rapaz que auxilia o Papai Noel, eu te avisei que eu estaria aqui com as crianças, mas ele me informou que eu precisava entender que imprevistos acontecem, porém falei a ele que nenhuma criança tem que esperar tanto assim, muito menos uma criança com traqueostomia. Acabei retornando para casa.

Depois que entrei em contato com vocês (Jornal de Guará), a coordenação do shopping me ligou e me pediu desculpas e me ofereceu de levar o Papai Noel na minha casa, mas eu não aceitei, pois eu quero a inclusão dele no shopping. É lá que o bom velhinho tem que estar”, lamentou.

Areli disse ainda que, a administração do Buriti se comprometeu em receber as crianças a partir de segunda-feira (16/12), e mais uma vez pediu desculpas pelo transtorno.

Resposta do Buriti Shopping

“O Buriti Shopping Guara lamenta o transtorno ocorrido e irá apurar os fatos junto da empresa prestadora do serviço do Papai Noel sobre o não cumprimento do horário estipulado. O shopping de maneira alguma concorda com este comportamento e compreende a dimensão do fato e se solidariza com os envolvidos, se colocando a disposição para reparar o acontecimento.”

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você