Início Notícias Guará Criminosos que praticavam roubos em Aparecida e Região são presos – Lojistas...

Criminosos que praticavam roubos em Aparecida e Região são presos – Lojistas estão fazendo reconhecimento

Comerciantes estão reconhecendo os autores dos crimes.

1865
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar – Capitão Wagner

A Polícia Militar prendeu os assaltantes na tarde desta segunda-feira (29) que praticavam roubo ao comércio de Aparecida e Região. Comerciantes estão reconhecendo os autores dos crimes.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

Os criminosos foram presos após assaltarem um comércio no bairro Ponte Alta, em Aparecida. Ambos foram abordados na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Rita. Com eles, os policias encontraram o dinheiro do produto de roubo e uma arma de fogo.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

De acordo com a Polícia Militar, é de grande importância os comerciantes registrarem a ocorrência na delegacia. Tendo em vista que nessa ocasião, foram feitos inúmeros roubos e por conseguinte os Boletins de Ocorrências relacionados a cada um deles, existe o registro.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

“Conclusão! Além de responder pelo roubo de hoje, todas as vítimas já estão sendo chamadas, e todas estão fazendo o reconhecimento dos assaltantes, que inclusive, deve ter umas 8 vítimas.

---------------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO-------------

Para cada registro eles responderão a um processo independente do outro. Para cada crime um julgamento somando as penas de forma cumulativamente.

Se atentem a esta informação. Nunca é desperdiçado o tempo deste registro, pois é aproveitado caso o criminoso seja preso.

Guara é uma cidade pequena. Cedo ou tarde os criminosos da cidade são identificados e presos.

Objetos apreendidos com os assaltantes do último roubo

Não vi um sobressair e ficar livre. Se morar em Guará e cometer crime aqui, será pego se todo mundo fizer sua parte”, disse o comandante da 2ª CIA,  Capitão Wagner Guimarães.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará