Início Notícias Guará Criminosos que praticavam roubos em Aparecida e Região são presos – Lojistas...

Criminosos que praticavam roubos em Aparecida e Região são presos – Lojistas estão fazendo reconhecimento

Comerciantes estão reconhecendo os autores dos crimes.

1650
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar – Capitão Wagner

A Polícia Militar prendeu os assaltantes na tarde desta segunda-feira (29) que praticavam roubo ao comércio de Aparecida e Região. Comerciantes estão reconhecendo os autores dos crimes.

Os criminosos foram presos após assaltarem um comércio no bairro Ponte Alta, em Aparecida. Ambos foram abordados na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Rita. Com eles, os policias encontraram o dinheiro do produto de roubo e uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, é de grande importância os comerciantes registrarem a ocorrência na delegacia. Tendo em vista que nessa ocasião, foram feitos inúmeros roubos e por conseguinte os Boletins de Ocorrências relacionados a cada um deles, existe o registro.

“Conclusão! Além de responder pelo roubo de hoje, todas as vítimas já estão sendo chamadas, e todas estão fazendo o reconhecimento dos assaltantes, que inclusive, deve ter umas 8 vítimas.

Para cada registro eles responderão a um processo independente do outro. Para cada crime um julgamento somando as penas de forma cumulativamente.

Se atentem a esta informação. Nunca é desperdiçado o tempo deste registro, pois é aproveitado caso o criminoso seja preso.

Guara é uma cidade pequena. Cedo ou tarde os criminosos da cidade são identificados e presos.

Objetos apreendidos com os assaltantes do último roubo

Não vi um sobressair e ficar livre. Se morar em Guará e cometer crime aqui, será pego se todo mundo fizer sua parte”, disse o comandante da 2ª CIA,  Capitão Wagner Guimarães.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará