Início Notícias Guará Cunha recebe competição de ciclismo com percursos de 60 e 80km em...

Cunha recebe competição de ciclismo com percursos de 60 e 80km em montanhas

267
0
Edição do Desafio KOM, King of the Mountain, em Silveiras

A 4ª Edição do Desafio KOM, King of the Mountain, deve receber centenas de atletas amadores e profissionais além de evento ciclístico infantil gratuito

Já em sua quarta edição, o Desafio KOM está de volta a Cunha, cidade na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. Desta vez com dois percursos em estrada totalmente fechada aos participantes. A prova mista para amadores e profissionais terá trechos de 60 e 80Km, com altimetria de até 2.100 metros.

São esperadas cerca de 500 participantes vindos de diversas regiões do país, no intuito de provar seus limites e aproveitar o final de semana na Serra da Bocaina.

A competição acontece no dia 29 de março e é livre para pessoas à partir dos 15 anos, mediante inscrição antecipada de 280 reais.

Para André Schuartz, ciclista e também organizador do evento, “Esta prova desafia os limites dos ciclistas e vem se consolidando no cenário nacional da categoria, promovendo a cultura ao esporte e vida saudável”.

Os atletas receberão kit com camiseta personalizada específica (Jersey), medalha para todos os finalistas, premiação por categoria, alimentação e hidratação, suporte mecânico no percurso além de total segurança entre outros.

E para os pequenos, também tem opção de diversão. No dia anterior, acontece o “Gorilinha”, prova participativa de caráter lúdico para crianças de 9 a 13 anos. Neste evento todos os participantes mirins ganham medalha e a inscrição é gratuita.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você