Início Notícias Guará Desfile competitivo é confirmado em 2019 e cada agremiação terá auxílio de...

Desfile competitivo é confirmado em 2019 e cada agremiação terá auxílio de R$ 50 mil

250
0
Imagem/Divulgação: Prefeitura

A OESG (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá) havia decidido, no dia 27 de novembro, após uma reunião entres as Escolas de Samba, que o desfile no Carnaval 2019 seria somente participativo, porém após outra reunião durante essa semana, foi confirmado o Carnaval competitivo na cidade.

De acordo com a Prefeitura, foi atendido a solicitação das agremiações carnavalescas e OESG (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá) para que o Desfile das Escolas de Samba do Carnaval 2019 seja competitivo com cinco escolas, exceto a Embaixada do Morro, que solicitou não participar do desfile com competição.

As cinco Escolas de Samba protocolaram os documentos e o plano de trabalho conforme Edital de Credenciamento das Escolas de Samba para desenvolverem atividades pré-carnavalescas e participarem do desfile competitivo no Carnaval 2019.

O edital define que as agremiações realizem apresentações artísticas, tarefas preparatórias e participem do Desfile competitivo no dia 5 de março de 2019, recebendo como contrapartida o valor de R$ 50 mil reais.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará