Início Notícias Guará Detento em ‘saidinha’ do Dia das Mães rouba loja em Guaratinguetá e...

Detento em ‘saidinha’ do Dia das Mães rouba loja em Guaratinguetá e volta para prisão mais cedo

204
0

A saída temporária de Dia das Mães liberou na última terça-feira (07/05) cerca de 3,2 mil detentos do sistema prisional do Vale do Paraíba. A previsão é que os presidiários retornem a partir do dia 13 de maio, porém um dos beneficiários retornou para o presídio mais cedo, após roubar uma loja de roupas na Rua José Bonifácio, no Centro de Guaratinguetá.

O crime aconteceu por volta das 12h. Segundo a Polícia Militar, o criminoso adentrou na loja e mencionou estar armado para atendente. Em seguida, subtraiu um aparelho Notebook, um perfume, R$ 65,00 reais e fugiu do local. Durante a fuga, populares começaram a gritar, ‘pega ladrão’. Um policial militar de folga que passava pelo local conseguiu deter o criminoso até a chega da viatura de polícia.

O autor do crime foi preso em flagrante e levado ao Distrito Policial, sendo reconhecido pela vítima. Em seguida, o presidiário que estava de ‘saidinha’ do Dia das Mães retornou para o presídio de Tremembé mais cedo. Os pertences recuperados foram devolvidos a dona da loja.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará