Início Notícias Guará Dinossauros invadem o Buriti Guará em homenagem às crianças

Dinossauros invadem o Buriti Guará em homenagem às crianças

462
0
Divulgação: Buriti

Quem nunca se encantou com o mundo dos dinossauros na infância? Em homenagem ao Dia das Crianças, o Buriti Shopping Guará realiza no próximo sábado (9), o espetáculo “DinoBabys – O Berçário Jurássico”. O ingresso poderá ser retirado mediante a doação de um brinquedo em bom estado de conservação.

Os dinossauros mais fofos do planeta se apresentarão às 14h30, 16h30 e 18h30, na área de expansão da Praça de Alimentação. As trocas de brinquedos pelos ingressos devem ser feitas na Loja do Dino ou Estação Lúdica, patrocinadoras do evento. Ao todo serão 90 lugares por sessão.

Os shows ocorrerão em três sessões, sendo a primeira exclusivamente para crianças e adolescentes atendidos pela ONG Novo Amanhã, do Jardim Tamandaré. “Já as outras duas sessões serão abertas ao público. O ingresso pode ser retirado até meia hora de antecedência. Todos poderão sentir a emoção de ver de perto os mais divertidos filhotinhos de dinossauros”, explicou a Coordenadora de Marketing do Buriti Shopping Guará, Thaís Sperancini Gomez.

Diferente de como ocorreu em outros shoppings na capital e Grande São Paulo, a apresentação dos DinoBabys em Guaratinguetá não será cobrada. “Ficamos extremamente felizes e honrados em patrocinar o DinoBabys. A Estação Lúdica e a Loja do Dino sabem o quanto é importante incentivar atividades lúdicas na infância e o quanto isso é fundamental para o desenvolvimento pessoal e pedagógico da criançada. Que seja proveitoso e divertido”, disse a gerente de marketing da Loja do Dino e Estação Lúdica, Paloma Silvaston.

Outras atrações da programação do Bosque de Aventuras Buriti Guará prometem agitar o mês de outubro. No domingo (10), o shopping programou uma Caça aos Ovos. Já na segunda-feira (11), as crianças poderão participar da oficina de slime e na terça (12), os ratinhos mais famosos do mundo se apresentam no Teatrinho Safari.

PROGRAMAÇÃO

Dia 10/10 – Caça aos Ovos;

Dia 11/10 – Oficina de Slime;

Dia 12/10 – Teatrinho Safari;

Dia 16/10 – Oficina da Alegria com SmartEduc;

Dia 23/10 – Teatrinho com a super Heroína Joaninha mais famosa do mundo;

Dia 30/10 – Halloween.

Clique Aqui e comente no facebook do Jornal de Guará –