Início Lorena Dois criminosos são presos após roubo à residência em Lorena

Dois criminosos são presos após roubo à residência em Lorena

688
0
Divulgação: Polícia Militar de Lorena

Dois criminosos foram presos após roubo à residência na tarde de domingo (17/01) por volta das 14h, pela rua José Marcondes de Almeida, no bairro Santa Edwirges, em Lorena.

A Polícia Militar durante patrulhamento pelo endereço mencionado, se depararam com dois suspeitos que ao perceberem a presença policial, iniciaram fuga a pé, para evitar abordagem.

Na sequência, os dois foram alcançados e abordados, mas nada de ilícito havia com eles. Durante a busca pessoal foi transmitido via rede rádio, uma ocorrência de roubo à residência e, as características dos autores eram exatamente dos abordados que confessaram o roubo. Além disso, indicaram onde estava parte do dinheiro roubado. Informaram ainda que um terceiro criminoso havia fugido com parte do dinheiro, 01 celular subtraído da residência e arma de fogo usada para intimidar às vítimas.

Os dois criminosos foram presos e conduzidos ao Plantão Policial com a quantia de R$ 1.870,00, (dinheiro roubado, permanecendo à disposição da justiça. Já, o terceiro criminoso foi qualificado nos autos do inquérito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você