Início Notícias Drogas Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em...

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Guaratinguetá

848
0
Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (07/01) por volta das 14h, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Civil, a investigação iniciou-se após denúncia sobre uma mulher, de 30 anos, que estaria traficando pela região do Pedregulho.

Durante investigação, os agentes constataram que a suspeita estava vendendo drogas pelo bairro e acompanharam ela até o bairro Santa Luzia, onde adentrou em uma bar para falar com dois homens em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram com a mulher 16 pedaços de maconha (400 gramas), duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Já, na residência da suspeita, foram encontrados também uma porção de cocaína (16 gramas), uma porção de maconha (6,5 gramas) e mais uma balança de precisão.

Nas buscas na residência de um dos homens foram apreendidos 19 porções de maconha (21 gramas) e R$ 405,00 reais. Sendo assim, os dois homens de 31 e 33 anos, mais a mulher foram presos por tráfico de drogas e levado a delegacia, no qual permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você