Início Notícias Guará Dois homens são mortos em bairros distintos na noite deste sábado em...

Dois homens são mortos em bairros distintos na noite deste sábado em Guaratinguetá

A primeira vítima foi socorrida a UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima morreu no local

11286
0

1º Homicídio: Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi baleado na noite deste sábado (16) por volta das 21h, na rua Benedito Fernandes Porto, próximo de um bar, no bairro Jardim do Vale, em Guaratinguetá. Ele foi socorrido a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. Na chegada no endereço, os socorristas se depararam com a vítima ao solo, já em parada cardiorrespiratória.

De imediato, ele foi socorrido com ferimentos por arma de fogo, mas acabou não resistindo e entrou em óbito na Unidade Hospitalar.

Até fechamento dessa reportagem não foi possível saber a autoria e motivação do crime.

2º Homicídio: Um outro homem de aproximadamente 30 anos foi morto dentro de uma residência, na noite deste sábado (16), na Rua Rangel Pestana, no bairro Pedreira, em Guaratinguetá

De acordo com o SAMU, o acionamento da equipe aconteceu por volta das 22h58, para ocorrência de fogo em residência com uma vítima caída dentro da casa. Sendo acionado apoio dos bombeiros.

Pelo local, incêndio controlado, a equipe USA se deparou com a vítima caída ao solo, apresentando ferimento em região cervical, não podendo precisar o que causou o ferimento. Havia muito sangue ao lado da vítima, que já estava em óbito.

O local foi preservado pelo policiamento, aguardando a chegada da Polícia Científica (perícia).

Até o presente momento, também não temos informações da autoria e motivação do crime.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará