Início Notícias Guará Dois homicídios em menos de 24 horas em Guaratinguetá

Dois homicídios em menos de 24 horas em Guaratinguetá

6689
0
Imagem meramente ilustrativa

1° Homicídio: Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter matado o padrasto na tarde desta sexta-feira (10) por volta das 16h, na rua Rangel Pestana, no bairro Alto das Almas, em Guaratinguetá.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Pelo local, a companheira do idoso relatou aos agentes que seu filho ligou e informou para ela que havia entrado na casa e encontrado o padastro de 72 anos em óbito.

Quando ela chegou do trabalho identificou que realmente seu marido estava ferido sobre a cama, sendo assim, ela chamou a PM e acionou o Samu que confirmou a morte no local.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o idoso tinha sinais de violência na face, além de marcas de sangue por toda residência.

Em virtude do enteado ter deixado o local antes da chegada da sua mãe e dos policiais, ele foi apontado como suspeito.

Posteriormente, durante uma ação da Polícia Militar (Rota) ele foi encontrado em um comércio na rua Santa Clara, e detido. Em seguida, conduzido ao Plantão Policial para prestar depoimento.

Até o fechamento dessa reportagem, não foi possível saber se ele permaneceu preso.


2° Homicídio: Já na manhã deste sábado (11), um homem de 32 anos foi morto a tiros  na Rua Barão da Bocaina, no bairro Tamandaré, também em Guaratinguetá.

O resgate foi acionado por volta das 6h da manhã e, ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima já em óbito no solo.

Na sequência, a Polícia Militar preservou o local do crime, até a chegada da Polícia Científica (perícia).

Até o presente momento, não temos informações da autoria e motivação do crime. Breve essas informações poderão ser atualizadas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará-MarcosReis