Início Notícias Guará Dois ladrões são presos após assalto a joalheria no centro de Guará

Dois ladrões são presos após assalto a joalheria no centro de Guará

13015
0
Joalheria
Foto: Jornal de Guará – Estrada Paulo Virgínio, Km 17 sentido Cunha, local da abordagem do veículo gol, cor vermelha
Dois ladrões são presos após assaltar uma joalheria na manhã desta terça-feira (17) por volta das 09h30min, na praça Conselheiro Rodrigues, centro de Guaratinguetá.
Objetos recuperados e armas apreendidas
Segundo informações, quatro indivíduos armados entraram na joalheria, e através de ameaças obrigaram as funcionárias da loja colocar as jóias dentro de uma mochila. Os Policiais Militares que fazem patrulhamento de bike pelo centro, notaram uma movimentação estranha próximo da loja e obtiveram êxito em abordar e prender um dos meliantes que estava armado. Com ele foi encontrado uma bolsa  com  jóias dentro e um revólver.
Joalheria4
Foto: Jornal de Guará – Estrada Paulo Virgínio, Km 17 sentido Cunha, um dos indivíduos preso
Ainda segundo informações, três indivíduos empreenderam fuga em um veículo Gol de cor vermelha, placas de São José dos Campos, sentido a cidade de Cunha. Policiais Militares fizeram o acompanhamento pela estrada Paulo Virgínio e conseguiram abordar o veículo no Km 17, sendo possível deter o outro assaltante que também estava armado, os outros dois fugiram e embrenharam-se no matagal.
O Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e fizeram uma busca minuciosa na tentativa de encontrar os dois fugitivos, mas infelizmente até o fim desta reportagem não foi possível encontrá-los. Há um cerco sendo feito pela Polícia Militar de Cunha e Guaratinguetá pela estrada que liga Guará à Cunha na tentativa de capturar os ladrões. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará