Início Notícias Guará Dois menores são apreendidos após roubo a Farmácia em Guaratinguetá

Dois menores são apreendidos após roubo a Farmácia em Guaratinguetá

513
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (30/06) por volta das 20h, após praticarem um roubo em uma farmácia pela Avenida João Pessoa, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, os policiais foram informados por uma equipe de agentes de trânsito sobre o roubo que havia acabado de acontecer pela Farmácia Farma Conde.

Através das características obtidas dos dois assaltantes e o sentido tomado na fuga. De imediato, os agentes realizaram averiguação pelo Bosque da Amizade, na Vila Paraíba onde avistaram os dois suspeitos que a perceberem a presença policial mergulharam no Rio Paraíba do Sul. Os dois foram acompanhados e abordados ao saírem do rio. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ainda de acordo com a PM, provavelmente os dois criminosos perderam o dinheiro e o simulacro de arma de fogo quando pularam no rio.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos dois adolescentes e conduzidos até o Plantão Policial, no qual foram reconhecidos como autores do roubo, pelo gerente do estabelecimento comercial. Sendo assim, os menores permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará