Início Notícias Drogas Dois rapazes são presos por tráfico de drogas em condomínio em Guaratinguetá

Dois rapazes são presos por tráfico de drogas em condomínio em Guaratinguetá

1186
0
santa-monica-rocam
Local da abordagem
Dois rapazes foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11) por volta das 12h40min, no Condomínio Santa Mônica em Guaratinguetá.
A Polícia Militar (ROCAM) recebeu uma denúncia de que havia alguns rapazes picando drogas dentro do residencial, de imediato os policiais compareceram no local, juntamente com apoio da equipe de policiais formada pelo Cabo Nelson e Soldado Luiz Fernando. Os suspeitos foram abordados e na vistoria próximo deles, foi encontrado uma fração de tijolo de maconha (230 gramas).
Material apreendido
De acordo com a Polícia Militar, a genitora de um dos suspeitos autorizou a averiguação na casa, sendo localizado mais 09 porções (36 gramas) a granel da mesma droga.
Através dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois rapazes e conduzidos para à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE), onde o delegado ratificou a voz de prisão, sendo autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06, posteriormente recolhidos à Cadeia Pública de Lorena. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará