Início Notícias Drogas Droga e objetos são encontrados em guarita e quatro pessoas são presas...

Droga e objetos são encontrados em guarita e quatro pessoas são presas em Guaratinguetá

589
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Quatro pessoas foram presas na última sexta-feira (25), na entrada do residencial Flamboyant III, localizado na Rua Venezuela, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, três deles estavam sentados dentro da guarita do residencial, onde havia drogas.

Ainda de acordo com a corporação, durante patrulhamento pela rua Venezuela, os agentes perceberam que um dos suspeitos andava de forma apressada, apresentando nervosismo e olhava para a guarita. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado com ele um celular e R$ 88, 25. O aparelho celular foi constado como produto de furto, que segundo o abordado, ele havia comprado por duas pedras de crack.

Na averiguação na guarita, os policiais encontraram mais três suspeitos escondidos. Além disso, foram encontrados com eles, eppendorfs (pinos) com cocaína, uma bolsa com um liquidificador que era usado para preparo de drogas, 10 sacos de lixo pretos, um saco de lixo contendo 1,244 Kg de substância de cor branca, usada para mistura de drogas, uma micha, 19 eppendorfs (pinos) vazios, uma faca de caça, um canivete e uma folha contendo contabilidade do tráfico.

Em diálogo, eles disseram que não sabiam de quem era os objetos e nem a droga localizada. Os quatro foram presos e encaminhados ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de natureza Formação de Quadrilha/ Tráfico de Drogas e Receptação Dolosa, ficando os quatro indiciados à disposição da justiça. 

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você