Início Notícias Drogas Drogas são apreendidas com apoio do Canil do BAEP em Guaratinguetá

Drogas são apreendidas com apoio do Canil do BAEP em Guaratinguetá

728
0
Foto/divulgação: Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar de Guaratinguetá, juntamente com o Canil do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), com apoio do cão Cronos, localizaram drogas em um matagal na tarde desta quarta-feira (22/12), por volta das 16h, pela Rua Venezuela, bairro Vila Brasil, mais precisamente atrás do Residencial Santa Mônica. Um homem foi detido.

De acordo com a corporação da Polícia Militar, em patrulhamento da Rocam pelo referido bairro, os agentes se depararam com um homem que ao perceber a presença da equipe saiu correndo sentido a um matagal atrás do condomínio.

De imediato os policiais lograram êxito em detê-lo. Ainda segundo os agentes, após averiguar o local onde o jovem estava foi localizado uma mochila contendo em seu interior: 01 tablete de maconha, 50 papelotes da mesma droga, 55 eppendorfs  (pinos) de cocaína, 01 porção do mesmo entorpecente, 01 Balança de precisão e R$40,00 em espécie

Em virtude da quantidade de drogas encontradas, ainda foi solicitado apoio da viatura de BAEP, onde através do faro do cão CRONOS foram localizados mais 01 tablete de maconha e 228 papelotes da mesma droga.

Ao todo a ação obteve sucesso em apreender 01 porção a granel de cocaína, 278 papelotes de maconha (0,832 kg), 55 eppendorfs (pinos) (0,30 kg),02 tabletes de maconha (0,890 kg), 02 tabletes de cocaína a granel (0,300kg).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o suspeito, posteriormente conduzido ao distrito policial, onde o delegado após ciência da ocorrência ratificou a prisão. O jovem foi recolhido para a Cadeia Pública.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará