Início Notícias Guará Duas motos produto de furto são localizadas em matagal no bairro Campo...

Duas motos produto de furto são localizadas em matagal no bairro Campo do Galvão; quatro pessoas são detidas

9193
0
moto ap2
Duas motos que haviam sido furtadas, foram recuperadas
Duas motos que haviam sido furtadas foram localizadas na madrugada desta terça-feira (25) por volta das 00h45min, na rua Silvio Gonçalves Dias, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Quatro pessoas foram detidas.
A Polícia Militar (Cabo André e Soldado De Lima) em patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek, deparou-se com quatro rapazes em duas motocicletas adentrando em uma rua ao lado de um posto de combustível, posteriormente saíram do local sem as motos, e seguiram sentido ao centro, onde foram abordados ao lado shopping. Inclusive, um deles tentou ludibriar os policiais colocando uma calça por cima do short, para que não pudesse ser identificado. Em diálogo com os suspeitos, um deles acabou confessando que haviam deixado as duas motocicleta no matagal de onde saíram.
A outra equipe de policiais deslocaram-se até a rua onde abandonaram as duas motos, e conseguiram localiza-las no meio do mato. Na consulta das placas, foi constatado que as duas motocicletas haviam sido furtadas, uma por Guaratinguetá, no dia 22 Abril e a outra por Aparecida, no dia 24 de Abril.
Os quatros suspeitos, dois menores e dois maiores de idade, foram detidos e encaminhados para à delegacia, sendo liberados pelo delegado, após obter conhecimento dos fatos. As motos permaneceram apreendidas. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.