Início Notícias Guará Duas mulheres são presas por tráfico em casa com câmeras que monitorava...

Duas mulheres são presas por tráfico em casa com câmeras que monitorava a presença da polícia em Guará

246
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Duas mulheres, de 26 e 28 anos, foram presas por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (02/10), pela rua Dois, no bairro Chácaras Agrícolas, parte baixa, em Guaratinguetá. Além dos entorpecentes, os policiais militares também apreenderam câmeras de monitoramentos que provavelmente seriam utilizadas para monitorar a presença da polícia.

Segundo a Polícia Militar, um homem em atitude suspeita, foi abordado em frente a uma residência que já era conhecida como ponto de tráfico de drogas. Em diálogo com o suspeito, ele alegou que tinha ido no local para comprar entorpecente.

Durante a ação, duas mulheres saíram no portão e, uma delas estava com uma porção de maconha que seria entregue para o suspeito. Em revista pessoal, os agentes localizaram com elas a quantia de R$ 634,00 em dinheiro. Na averiguação na residência, foram localizados e apreendidos: 8 aparelhos celulares, 51 gramas de maconha, 169 gramas de cocaína, 8 gramas de crack, uma balança de precisão, apetrechos para embalar entorpecentes e uma espingarda.

Além disso, os policiais apreenderam o sistema de monitoramento por câmeras da casa, que possivelmente eram utilizadas para monitorar a presença do policiamento em vários ângulos ao redor da residência. Diante disso, as duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e levadas juntamente com o rapaz a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). O suspeito foi liberado e as duas mulheres permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você